Seja bem-vindo

Seja bem-vindo. Esta em Porto da Nave Online... Hoje é

 

Pesquisar neste Site

O Tempo

domingo, 26 de dezembro de 2010

Notícias 26-12-2010

Notícias de Porto da Nave e da Região

-Os preços da congura da igreja foram actualizados para:

● Casais: 30€
● Viúvas (os): 22€

-Foi nomeada uma nova comissão composta pelas seguintes pessoas:
● João Miguel
● Manuel Jaime
● Sidónio Relojoeiro
● Zé das Bombas
● Manuel da Cova
● João Almerinda
● Ricardo dos Caetanos


Vídeo em destaque
Motos





Desporto
Hoje não houve futebol devido ao frio que se faz sentir…


Tempo


Cantinho do Pensador


“Nunca interrompas o teu inimigo quando ele tiver a fazer um erro.”


Napoleão Bonaparte

Adivinhas

Anterior:

Sou corpo de muitas línguas

E com elas todas falo
Quando estou
Com quem me entende,
Por dar gosto não me calo.
Os meus amigos
São dez
E com todos me dou
São eles que me procuram
Que eu procura-los não vou


Resposta: O Piano


De Hoje:

Qual é coisa

Qual é ela
Que foi feita
Para escrever
Mas não escreve?


(na próxima mensagem direi a resposta)

Humor

Catequista:

-Porque motivo foram expulsos Adão e Eva do paraíso?
Aluno:
-Porque não pagaram a renda.


Sem comentários:

Enviar um comentário