Seja bem-vindo

Seja bem-vindo. Esta em Porto da Nave Online... Hoje é

 

Pesquisar neste Site

O Tempo

domingo, 5 de dezembro de 2010

Notícias 05-12-2010

Notícias de Porto da Nave e da Região

- Esta semana nevou em Porto da Nave… tal como um pouco por todas as terras altas do norte de Portugal. Dando assim mais beleza a linda paisagem que esta região é, mas também tornando as estradas perigosas e com difícil circulação .

- A missa no próximo domingo é a mesma hora.



Vídeo em destaque

Neve, e cheias em porto da Nave



Desporto

Este domingo devido a neve não houve futebol.
Tempo


Cantinho do Pensador

“O que torna algo especial não é só aquilo que temos a ganhar, mas aquilo que sentimos ter a perder.” ANDRE AGASSI


Adivinhas

Anterior:

Tenho pai e tenho avó
Não tenho avô nem mãe,
Mas a quem gostar de mim
Faço mais do quem bem

Resposta: Aguardente

De Hoje:
Sou mais vasto do que o mar
E ninguém me pode ver
Todo o mundo é meu lar
Sem mim ninguém pode viver.

(na próxima mensagem direi a resposta)

Humor
Quando o filho de um ferroviário entrou pela primeira vez na escola, exclamou:

-Primeira Classe, e os bancos são de pau?! Loll


Sem comentários:

Enviar um comentário