Seja bem-vindo

Seja bem-vindo. Esta em Porto da Nave Online... Hoje é

 

Pesquisar neste Site

O Tempo

domingo, 19 de dezembro de 2010

Notícias 19-12-2010

Notícias de Porto da Nave e da Região

-Mais uma noite de diversão.

Com um baile fixe no Salão,
Da Associação…


Vídeo em destaque
Topos de Gama






Desporto
As equipas eram os “Amigos de Bruno” Vs “Os Amigos de Kelvin”. Ganharam os “Amigos de Bruno” 11-9.

Tempo


Cantinho do Pensador


“A nossa maior glória não é, em nunca cairmos, mas sim levantarmo-nos cada vez que caímos.”

Ralph Waldo Émerson


Adivinhas

Anterior:

Qual é coisa que é ela…

Que é minha,
E que alguém escolheu para mim
Mas que varias pessoas usam mais do que eu?

Resposta: Nome Pessoal

De Hoje:

Sou corpo de muitas línguas

E com elas todas falo
Quando estou
Com quem me entende,
Por dar gosto não me calo.
Os meus amigos
São dez
E com todos me dou
São eles que me procuram
Que eu procura-los não vou

(na próxima mensagem direi a resposta)

Humor

Filho:
-A minha professora deve ser religiosa.
Mãe:
-Porquê?
Filho:
-A cada resposta que eu dou diz sempre «Valha-me Deus!
Valha-me Deus!»



Sem comentários:

Enviar um comentário