Seja bem-vindo

Seja bem-vindo. Esta em Porto da Nave Online... Hoje é

 

Pesquisar neste Site

O Tempo

domingo, 12 de dezembro de 2010

Notícias 12-12-2010

Notícias de Porto da Nave e da Região

-No próximo sábado a baile em Porto da Nave.

-A missa no próximo domingo é a mesma hora.


Vídeo em destaque
Carros Clássicos



Desporto
As equipas este fim-de-semana eram “Os amigos de Kelvin” Vs “Os amigos de Milton” Ganharam “Os amigos de Milton” por 8-2.


Tempo


Cantinho do Pensador


“O objectivo da guerra não é morrer pelo teu país, mas sim fazer o outro morrer pelo dele.” General George S. Patton


Adivinhas
Anterior:
Sou mais vasto do que o mar

E ninguém me pode ver
Todo o mundo é meu lar
Sem mim ninguém pode viver.


Resposta: AR


De Hoje:

Qual é coisa que é ela…
Que é minha,
E que alguém escolheu para mim
Mas que varias pessoas usam mais do que eu?


(na próxima mensagem direi a resposta)

Humor

Sabem o que é que…

Um mudo disse a um surdo?
-Que um cego estava a espiar.


Sem comentários:

Enviar um comentário